Facchini

Transpanorama abre vagas para motoristas em 8 estados

Transpanorama/Divulgação
Google News 
A Transpanorama, empresa do Grupo G10, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 8 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) será desejável, experiência comprovada na função, experiência em viagens interestaduais, experiência no transporte de bobinas será um diferencial, disponibilidade para viagens longas, disponibilidade para viajar todo o país  e residir em Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná ou Goiás.

Motorista carreteiro (caçamba): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência comprovada na função, experiência em viagens interestaduais, experiência no transporte com carretas caçamba, disponibilidade para viagens longas, disponibilidade para viajar todo o país  e residir no Mato Grosso.

Motorista carreteiro (tanque): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência comprovada na função, experiência em viagens interestaduais, experiência no transporte com carretas tanque, experiência comprovada com veículos biarticulados será um diferencial, disponibilidade para viagens longas, disponibilidade para viajar todo o país  e residir no Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul ou Mato Grosso.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transpanorama.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse: "MOTORISTA CARRETEIRO" "MOTORISTA DE CARRETA - CAÇAMBA" ou "MOTORISTA DE CARRETA - TANQUE". 

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.650 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA