Fretebras Superior

Gobor Transporte e Logística abre vagas para motoristas categoria D e E

Gobor/Divulgação
Google News 
A Gobor Transporte e Logística, empresa paranaense com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carretas em duas cidades no estado de Santa Catarina. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo, experiência comprovada na função residir em Araquari (SC) ou Itajaí (SC).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino 
médio completo, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Araquari (SC) ou Itajaí (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Araquari (SC) ou Itajaí (SC).

Atualmente a Gobor Transporte e Logística conta com uma frota de aproximadamente 250 veículos com idade média de 5 anos, especializada no atendimento de mais de 1.000 cidades nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Éuma boa opsão as proprias enprezas fazer as divulgaçao das vagas de ele prego meus parabens

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.