Facchini

Randon New R

PRF recupera caminhão roubado há três meses no estado de São Paulo

PRF/Divulgação

Combinação de veículo de carga (CVC) possuía indícios de adulteração e ostentava placas de outro conjunto com as mesmas características

Google News
Na última semana, mais precisamente no dia 16 de janeiro, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram uma combinação de veículo de carga (CVC) e prenderam um homem por receptação. O caso foi registrado BR-235, em Santa Filomena (PI).

Com o apoio da Polícia Militar do estado, policiais rodoviários federais abordaram um Mercedes-Benz Axor 3344 atrelado a um semirreboque prancha Randon. Durante as averiguações minuciosas, foi constatado que os elementos identificadores dos veículos encontravam-se adulterados, inclusive, ambos ostentavam placas de outros veículos com as mesmas características.


Ao aprofundarem as verificações, os policiais identificaram que veículo original possuía registro de roubo/furto na data de 25/10/2021, em Guaíra-SP.

Indagado sobre o destino do veículo de carga, o condutor disse que saiu de Uberaba (MG) com destino ao município de Balsas (MA) e que lá deixaria a combinação em um posto de combustível, conforme combinado previamente com um terceiro.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Gilbués para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação.

PRF/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA