Fretebras Superior

GH Transporte e Logística abre 10 vagas motoristas carreteiros

GH Transporte e Logística/Divulgação
Google News
A GH Transporte e Logística, empresa catarinense com quase 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Itajaí (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira de trabalho, ser maior de 21 anos e residir em Itajaí (SC)


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir na região de Itajaí (SC).

Atualmente a GH Transporte e Logística atua no transporte de cargas fracionadas, produtos perigosos e de contêineres em todo o território nacional.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bom dia
    Sou Motorista Carreteiro
    Moro em Mogi das Cruzes-SP
    Se tiver contratando,
    Tenho disponibilidade para viagens...
    11 950540286

    ResponderExcluir
  2. A falta de profissionais do volante se deve ao fato das empresas pagarem mal e ainda não querer que o motorista vá em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente está entre uma das piores profissões no momento ,salário baixo ,fica muito tempo fora de casa ,come mal ,dorme mal ,as vezes trabalha dia e noite ,corre o risco de bandido e etc.

      Excluir
  3. Sou carreteiro tem enteresse nesta vaga

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.