Facchini

Randon New R

Rodojunior abre 40 vagas para motoristas carreteiros em duas operações

Rodojunior/Divulgação
Google News 
A Rodojunior Transportes e Logística Ltda, empresa localizada na cidade de Rio Verde, Goiás, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 40 motoristas carreteiros para duas operações. As informações foram enviadas ao Portal Caminhões e Carretas com exclusividade pela própria empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Graneleiro/Caçamba (20 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 6 meses na função, ensino fundamental ou médio completo, disponibilidade para viagens e residir no estado de Goiás.

Sider (20 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) desejável, disponibilidade para viagens e residir em Campo Grande (MS) ou regiões próximas.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem  encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@rodojunior.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse: "MOTORISTA CARRETEIRO" ou "MOTORISTA SIDER". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir no estado de Goiás ou em Campo Grande (MS). 



Rodojunior adquire 103 caminhões Volvo FH
As novas contratações de motoristas acontecem em total sintonia com a renovação e ampliação da frota. Em dezembro, a Rodojunior confirmou a aquisição de mais 103 novos caminhões Volvo FH para incrementar as operações de basculantes, graneleiros e sider.

LEIA: Rodojunior adquire mais 103 caminhões Volvo FH 540

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA