Facchini

Randon New R

Gafor divulga novas vagas para motoristas de tritrem

Gafor/Divulgação
Google News
A GAFOR, empresa paulista com 68 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (tritrem) em Imperatriz (MA). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso de cargas indivisíveis, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com tritrens, disponibilidade para trabalhar em escala e residir na região de Imperatriz (MA)
  


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênios. 

CONTATO: Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecao.ma@gafor.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIR TRITEM". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Imperatriz (MA).

Atualmente a GAFOR atua nos segmentos de transporte rodoviário nacional e internacional, agrícola (canavieiro) e florestal. 

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA