Fretebras Superior

Transportadora Garbuio abre vagas para motoristas categoria D e E

Transportadora Garbuio/Divulgação
Google News 
A Transportadora Garbuio, empresa paulista referência no transporte de cargas granéis e líquidas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas para duas operações no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Operação de combustíveis (entrega): Carteira Nacional de Habilitação categoria Ecurso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e averbado na CNH, experiência comprovada na função, experiência no transporte de combustíveis e residir de forma imprescindível na região de Guarulhos (SP) ou na Zona Leste da cidade de São Paulo (SP).

Operação de produtos escuros (óleo): Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou Ecurso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e averbado na CNH, experiência comprovada na função residir de forma imprescindível na região de Paulínia (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@garbuio.com.br , destacando no assunto "ÓLEO" ou "ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP), Zona Leste ou Paulínia (SP). 

Atualmente a Transportadora Garbuio conta com 11 unidades comerciais e mais de 40 clientes em 27 estados brasileiros.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tenho CNH Categorias E mais só trabalhei com caminhão se a empresa me da uma oportunidade gostaria sim de trabalhar com carreta sim tenho curso mopp também Trabahlei oito anos com caminhão já tenho experiência menos com carreta

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, acho que não só essa, mais uma boa parte dessas empresas, deveria dar um treinamento, pra quem tem experiência, mas que não conta em CARTEIRA DE TRABALHO, com isso seria um investimento no próprio, até então no funcionário.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.