Facchini

Randon New R

Salvador Logística abre 10 novas vagas para motoristas carreteiros

Salvador Logística/Divulgação
A Salvador Logística, empresa paulista com 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Guararema (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas o motorista deve atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir na região de Guararema (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, contratação em regime CLT, remuneração entre R$ 1.900,00 e R$ 2.289,00, convênio médico, convênio odontológico, diárias e premiação.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@salvadorlogistica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Guararema (SP).

Atualmente a Salvador Logística é especializada no transporte de cargas, serviços dedicados, movimentação interna e armazenagem. Atende empresas dos setores: automotivo, higiene e limpeza, agronegócio, farmacêutico, químico e petroquímico e alimentício, eletroeletrônicos, entre outros.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA