Cargolift abre vagas para motoristas sem experiência

Cargolift/Divulgação
A Cargolift, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação e formação de motoristas carreteiros sem experiência em Vinhedo (SP) . As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, ensino médio completo, disponibilidade para viagens longas no eixo Sudeste x Nordeste - Sudeste x Sul e residir na região de Vinhedo (SP).

BENEFÍCIOS: A Cargolift destaca como benefícios, vale Refeição ou vale alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais sem experiência passarão por uma preparação exclusiva na prática que priorizará todos os passos e conhecimentos que um motorista Cargolift necessita ter para realizar os diversos trajetos percorridos durante o mês.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente reside na região de Vinhedo (SP).

Atualmente a Cargolift conta com uma frota de mais de 530 veículos, especializada no transporte rodoviário nacional de produtos perigosos, automobilísticos, cosméticos entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

9 Comentários

  1. Boa iniciativa parabéns pra essa empresa todas deveriam seguir esse exemplo de dar oportunidade a quem não tem experiência, com certeza vão ficar sem motoristas lá na frente

    ResponderExcluir
  2. Enquanto às empresas não tiverem esse tipo de iniciativa, vai sempre ter déficit na categoria. Pois existem muitos profissionais que só estão esperando uma oportunidade e aqueles que já tem experiência já estão cansados desses pequenos salários!

    ResponderExcluir
  3. parabéns a cargolift pela iniciativa de contratar profissionais sem experiência.
    que essa empresa tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Mais cedo ou mais tarde , muitas empresas vão ter que fazer isso,pois muitos saíram da profissão por salários injustos ou pelo uso de drogas. Estão com um déficit muito grande nesta área de trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pra essa empresa .Sou de Pelotas rs sempre fui apaixonado por caminhão investi na carteira cursos mais como não tenho experiencia não ganho oportunidade é desanimador.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Que toda empresa possa tomar como exemplo esta iniciativa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a empresa que está contratando profissionais sem experiência, espero que várias empresas copiem esse exemplo.

    ResponderExcluir
  8. Essa firma neh rpd tem meis mandei currículo isso e mentira

    ResponderExcluir
  9. Agora vamos ao salário
    3 conto pra ficar 40 dias fora de casa,volta para casa fica 2 dias e volta pra loucura, mais 1,000,00 pra você se virar com almoço,janta e banho
    Detalhe e que não conta hora extra os 40 dias fora de casa
    E o chamado piso da categoria segundo nossos sindicatos
    Todo mundo ganha igual
    E claro que vão pegar a laco
    Ninguém quer

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.