Fretebras Superior

Pujante Transportes abre vagas para motoristas categoria D

Pujante Transportes/Divulgação
A Pujante Transportes, empresa paulista com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a
contratação de motoristas de caminhões truck em Indaiatuba (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens (Indaiatuba x BH) e residir em Indaiatuba (SP)


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@pujante.com.br , "MOTORISTA DE TRUCK". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Indaiatuba (SP).

Atualmente a Pujante Transportes conta com uma frota de própria de cerca de 200 caminhões, especializados no atendimento de  grandes clientes como Transpetro, Ipiranga e outras distribuidoras de combustível por todo Brasil.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Quero me candidatar a uma vaga de motorista camioneiro CNH categoria c

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender qdo empresas pedem categoria D pra dirigir caminhão. D é ônibus, caminhão é C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da zl guaianazes gostaria de fazer parate desta empresa como motorista cat D

      Excluir
    2. Moro na Paraiba,tenho habilitação categoria E e curso Mopp atualizado,como faço para concorrer a uma vaga?

      Excluir
  3. até hoje não entendo porque categoria D para motorista de truck e bitruck,só se no futuro pretende colocar ônibus pra trabalhar,se a vaga é pra caminhão categoria C

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.