Facchini

Capixaba ganha CF zero quilômetro em sorteio do Consórcio Premiado DAF

DAF/Divulgação

Promoção contou com a participação de 100 clientes; Capixaba faturou um DAF CF FT 4x2, de 410 cv, com Cabine Space e Pacote Comfort

Cumprindo com o prometido, o Consórcio Nacional DAF, administrado pela Randon Consórcios, realizou na última sexta-feira, 26 de novembro, o sorteio de um caminhão zero quilômetro através da promoção Consórcio Premiado. Gilmar Schultz, de Santa Leopoldina (ES) e cliente da concessionária DAF Vitória, foi o grande vencedor e faturou um DAF CF FT 4x2, de 410 cv, com Cabine Space e Pacote Comfort. O evento foi realizado de maneira on-line e transmitido pelo Youtube.

Realizado entre abril e setembro deste ano, o concurso contou com a participação de os 100 primeiros clientes que adquiriram e mantiveram em dia os pagamentos das cotas do Consórcio Nacional DAF, nos créditos previstos em regulamento. A ação também contou com chances extras para aqueles que aderiram à modalidade de pagamento por débito em conta corrente e também para os que adquiriram cotas com opção de Seguro de Vida Prestamista.


Segundo a administradora, com os resultados da promoção, somados às demais estratégias promocionais, como a promoção Cota Premiada, realizada no primeiro semestre do ano, foi possível atingir a expectativa com volumes superiores a 210 milhões em créditos comercializados. “Promoções como essa reforçam a nossa atuação em oferecer um produto rentável e seguro para os clientes que desejam adquirir um bem”, destaca o gerente Comercial e de Marketing do Consórcio Nacional DAF, Claudio Bassani.

A Randon Consórcios é uma das unidades de serviços das Empresas Randon e opera em seis segmentos de mercado, sendo uma das líderes de consórcios de pesados e entre as maiores administradoras de consórcios de imóveis. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA