Transportadora Brasil Central abre 70 vagas para motoristas

A Transportadora Brasil Central, empresa goiana com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 70 motoristas carreteiros em Goiás. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada em carteira de 6 meses com bitrens ou rodotrens e residir em Goiás.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, cartão alimentação e premiações mensais.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@brasilcentral.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Goiás.

Atualmente a Transportadora Brasil Central é referência no atendimento as principais agroindústrias, cooperativas e tradings do mercado nacional, percorrendo os caminhos que ligam toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esse problema de ter que comprovar o endereço complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai achar mesmo 70 motorista no Goiás, motorista é pra rodar o Brasil . Então se de qualquer lugar Abençoados .

      Excluir
    2. Hoje as pessaos gasta um bom dinheiro para muda de categoria D para E mais quando vai procura emprego na categoria E as empresa não querem da a oportunidade para trabalha na com uma carreta porque não tem experiencia si as empresa não der oportunidade a tendencia é faltar professional no mercado de trabalho..

      Excluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.