Fretebras Superior

Transportadora Brasil Central abre 70 vagas para motoristas

A Transportadora Brasil Central, empresa goiana com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 70 motoristas carreteiros em Goiás. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada em carteira de 6 meses com bitrens ou rodotrens e residir em Goiás.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, cartão alimentação e premiações mensais.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@brasilcentral.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Goiás.

Atualmente a Transportadora Brasil Central é referência no atendimento as principais agroindústrias, cooperativas e tradings do mercado nacional, percorrendo os caminhos que ligam toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esse problema de ter que comprovar o endereço complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai achar mesmo 70 motorista no Goiás, motorista é pra rodar o Brasil . Então se de qualquer lugar Abençoados .

      Excluir
    2. Hoje as pessaos gasta um bom dinheiro para muda de categoria D para E mais quando vai procura emprego na categoria E as empresa não querem da a oportunidade para trabalha na com uma carreta porque não tem experiencia si as empresa não der oportunidade a tendencia é faltar professional no mercado de trabalho..

      Excluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.