Facchini

Mercedes-Benz Vans entrega 43 unidades da linha Sprinter para RCR Locação

Mercedes-Benz/Divulgação

Negociação realizada pelo concessionário Mardisa São Luís contempla a Sprinter 416, modelo Van de Passageiro 15+1 

A RCR Locação, empresa especializada no transporte de passageiros com foco em fretamento e forte atuação nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, passou a contar recentemente com 43 novas unidades da linha Mercedes-Benz Sprinter. O lote negociado através do concessionário Mardisa São Luís é composto totalmente por exemplares Sprinter 416, modelo Van de Passageiro 15+1, com bancos reclináveis.

“A satisfação dos nossos clientes é uma grande prioridade para nós e, por isso, nos comprometemos em oferecer os melhores serviços e produtos com o apoio da nossa ampla rede de cerca de 170 concessionários por todo o país. Buscamos sempre atender a todas as necessidades do nosso público com o portfólio mais completo do segmento, incluindo mais de 100 configurações diferentes”, afirma Fabio F. Silva, Gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans.

“Hoje a Sprinter é o que temos de melhor custo benefício no mercado em relação à disponibilidade, durabilidade e versatilidade, pois é um veículo que podemos conduzir tanto na estrada quanto no dia a dia na cidade com bom rendimento de consumo de combustível. Aliado a isso, contamos também com os atributos de conforto, segurança e facilidade de embarque e desembarque dos passageiros, que favorecem a Sprinter”, destaca Clovis Henrique, Diretor de Manutenção da RCR Locação.


A RCR conta com 25 anos de história no mercado e faz parte do Grupo Parvi, maior grupo automotivo do Norte e Nordeste. Com sede em Pernambuco e filiais na Bahia, Maranhão, Amazonas, Ceará e Pará, a companhia é referência de qualidade nesses mercados e possui uma frota de 580 veículos, incluindo ônibus, micro-ônibus e vans, sendo que todas as Vans são Sprinter, totalizando 154 unidades. Os 43 veículos Sprinter recém-adquiridos serão empregados no transporte de funcionários, em um novo contrato conquistado pela empresa.

A Linha Sprinter se consagra como líder do segmento de Large Vans desde 2017 e, considerando o último fechamento de outubro, a marca registrou 7.740 veículos vendidos, com 31,9% de participação de mercado. A Mercedes-Benz Vans também lidera o segmento de Vans de Passageiro no país, com 2.925 veículos vendidos e 58,9% market share, com forte atuação na região de São Luís, representando 58,6% desse mercado. Segundo a marca, o segmento foi um dos mais afetados durante a pandemia, mas agora é possível notar uma retomada e a marca acredita que a tendência é que esse cenário continue melhorando em 2022.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA