Facchini

Freightliner® Cascadia 2022 chega ao American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação

Extrapesado norte-americano é uma das grandes novidades que farão parte da atualização 1.43, prevista para ser lançada nos próximos dias

O American Truck Simulator já se prepara para receber uma grande atualização. Nesta semana, a SCS Software, empresa tcheca responsável pelo desenvolvimento do simulador, revelou uma das grandes novidades que farão parte do pacote 1.43, o novo Freightliner® Cascadia 2022.

Segundo a empresa, assim como na vida real, a versão virtual do extrapesado norte-americano trará com sigo uma série de novos atributos externos e internos que priorizam a aerodinâmica, economia de combustível e conforto de motoristas. 

Na parte interna, o grande destaque fica para a introdução do inédito painel digital que além de substituir o tradicional velocímetro e conta-giros, reúne todas as informações relevantes do caminhão em uma única tela de última geração, que pode ser gerenciada através de um simples clique em botões localizados no volante. Destaca-se ainda novos opções de cores e acabamentos internos, atendendo assim até mesmo os motoristas mais exigentes.


Já as novidades do exterior incluem novo para-choque ainda mais baixo e aerodinâmico, defletores de ar nas colunas e novas carenagens laterais, além de uma série de novos acessórios que garantem ao extrapesado norte-americano um visual arrojado e futurístico.

Ainda segundo a SCS Software, a versão 2022 estará disponível para aquisição em todas as concessionárias Freightliner® que fazem parte do American Truck Simulator. Já os jogadores que possuírem a versão 2021, poderão atualiza-la através das oficinas. 

Apesar de confirmar a inclusão de um um novo caminhão na atualização 1.43, a empresa tcheca não confirmou até o momento a data exata de liberação do pacote de novidades. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA