Facchini

Freightliner® Cascadia 2022 chega ao American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação

Extrapesado norte-americano é uma das grandes novidades que farão parte da atualização 1.43, prevista para ser lançada nos próximos dias

O American Truck Simulator já se prepara para receber uma grande atualização. Nesta semana, a SCS Software, empresa tcheca responsável pelo desenvolvimento do simulador, revelou uma das grandes novidades que farão parte do pacote 1.43, o novo Freightliner® Cascadia 2022.

Segundo a empresa, assim como na vida real, a versão virtual do extrapesado norte-americano trará com sigo uma série de novos atributos externos e internos que priorizam a aerodinâmica, economia de combustível e conforto de motoristas. 

Na parte interna, o grande destaque fica para a introdução do inédito painel digital que além de substituir o tradicional velocímetro e conta-giros, reúne todas as informações relevantes do caminhão em uma única tela de última geração, que pode ser gerenciada através de um simples clique em botões localizados no volante. Destaca-se ainda novos opções de cores e acabamentos internos, atendendo assim até mesmo os motoristas mais exigentes.


Já as novidades do exterior incluem novo para-choque ainda mais baixo e aerodinâmico, defletores de ar nas colunas e novas carenagens laterais, além de uma série de novos acessórios que garantem ao extrapesado norte-americano um visual arrojado e futurístico.

Ainda segundo a SCS Software, a versão 2022 estará disponível para aquisição em todas as concessionárias Freightliner® que fazem parte do American Truck Simulator. Já os jogadores que possuírem a versão 2021, poderão atualiza-la através das oficinas. 

Apesar de confirmar a inclusão de um um novo caminhão na atualização 1.43, a empresa tcheca não confirmou até o momento a data exata de liberação do pacote de novidades. 


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA