Facchini

CASE é destaque em ranking de inovação com serviços voltados para o consumidor

Case Construction/Divulgação

Ações da marca focadas em Customer Experience colaboraram para a CNH Industrial se destacar e ocupar a 11ª colocação geral dentre as empresas que mais inovam no país

A tecnologia e a inovação são pilares presentes no dia a dia da CASE Construction, marca que integra o portfólio da CNH Industrial, que está sempre em busca de produtos e soluções para aumentar a produtividade e a experiência de compra de seus consumidores.

Em recente premiação promovida pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC, a CNH Industrial se manteve bem posicionada, conquistando o 11º lugar dentre as empresas mais inovadoras do País. A produção do ranking levou em consideração produtos e serviços lançados até abril deste ano. No que se refere à CASE, dois temas ganham destaque: o primeiro deles foi a venda de peças para reparo e manutenção de máquinas de construção, pelo e-commerce oficial da marca, com entrega para todo o Brasil.


Após a estreia em um marketplace, a CASE aposta agora no e-commerce próprio de componentes para reparo e manutenção dos equipamentos de construção. O site oficial inclui diversas categorias de peças que podem ser adquiridas com toda a comodidade de uma compra online. “O e-commerce de peças CASE vai ajudar aqueles profissionais que estão mais distantes das concessionárias e necessitam de agilidade no envio das peças, além de garantir facilidade nas formas de pagamento e opções de entrega em qualquer lugar do Brasil”, ressalta Maurício Moraes, gerente de marketing da CASE para a América do Sul.

O processo de compra pela internet permanece integrado à rede de concessionárias da marca. Dessa forma, os pedidos adquiridos no e-commerce, também podem ser retirados em uma das lojas físicas, no período mínimo de duas horas, sem custo adicional. O outro destaque da marca foi o lançamento de mais um canal de atendimento ao cliente, via whatsapp, por meio do telefone (31) 2107-2045. Com a ferramenta, é possível buscar soluções em pós-venda, esclarecer dúvidas, receber as novidades e informações da marca e até mesmo comprar equipamentos. O novo formato de comunicação entre marca e consumidor reforça a prestação de serviços da CASE, por meio de canais de atendimento e rede de concessionários.


A CASE permanece atendendo, de forma remota, às demandas de manutenção e reparo dos equipamentos de construção, por meio do canal de atendimento CASE Assistance, disponível 24 horas por dia pelo telefone 0800-727-2273, bem como suas concessionárias, que seguem à disposição para atendimento, suporte técnico e serviços de manutenção, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

Para mais comodidade e facilidade no acesso a peças de reposição, a CASE mantém ativa a sua loja online. Fazem parte do acervo de peças do site os itens da linha NEXPRO, voltados aos equipamentos mais antigos e fora do período de garantia e; as peças genuínas, projetadas para suportar as mais rígidas condições de trabalho. 

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA