Cliente celebra casamento com retroescavadeira New Holland B110B

New Holland Construction/Divulgação

Com muita criatividade, empresário recordou o início do namoro utilizando máquina para chegar e sair da igreja

Sempre próxima dos clientes, a New Holland Construction entende bem a importância de estar junto em cada aplicação, maximizando a operação e os resultados, do agronegócio à construção. Em Crato, no Ceará, a presença da marca da CNH Industrial na vida de um cliente foi ainda mais além, com uma retroescavadeira B110B como coadjuvante em uma cerimônia de casamento.

Igor Matias conta que sempre gostou de usar a criatividade para fazer coisas diferentes e no seu casamento não poderia ser diferente. Aficionado por máquinas, o proprietário da Construtora Ponto a Ponto decidiu relembrar o início do namoro com sua esposa, Carolina Morais, chegando e saindo da cerimônia a bordo da retroescavadeira.

“Na primeira reunião com a cerimonialista, quando disse que faria isso, todos riram e pediram para deixar de brincadeira. Me calei, mas naquele momento estava decidido que iria na máquina para a igreja”, relata. Dez dias antes do casamento, Igor contou ao pai, Dennis Matias, sobre a ideia. De início, Dennis se assustou por ser algo diferente, mas depois se empolgou e abraçou a iniciativa. “Ele trabalha com máquinas desde 2009. Logo aprontou a preparação da máquina para o casamento”, diz Igor.


A cerimônia aconteceu na Capela Monsenhor Montenegro, em Crato, em 20 de novembro. Além da New Holland B110B, a construtora de Igor conta na frota com outras duas retroescavadeiras New Holland B95B.

A presença da New Holland Construction em um momento tão especial na vida de Igor e de Carolina consolida um histórico de valor entre o cliente e a Bamaq Máquinas, concessionário da marca no Ceará e em 15 estados do Brasil.

Consultor de vendas da Bamaq, Paulo Pessoa conta que efetuou a primeira venda para a construtora após visitar Dennis, que na época geria o Parque de Exposições de Crato. A relação deu tão certo que tempos depois a marca estava exposta na feira Expocrato, um dos maiores eventos agropecuários do Nordeste. “Hoje o cliente é fiel à New Holland”, aponta o consultor. “O Igor é um cliente referência, que nos trouxe visibilidade e abriu as portas para parceiros. Essa história é tão forte que criou o vínculo afetivo”, comenta o gerente da Bamaq em Fortaleza, Christiano Alex.


Concessionário agrega valor à marca
Para o regional comercial da New Holland Construction, Tiago Cunha, o reconhecimento é reflexo da dedicação e entrega do concessionário, que atua como extensão da fábrica. “A Bamaq Máquinas tem uma equipe empenhada em prestar excelente atendimento, agregando valor à marca em regiões importantes do Brasil, como o Nordeste, elevando nosso market share”, afirma Cunha.

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários