Facchini

Randon New R

Cargolift abre vagas para motoristas sem experiência

Cargolift/Divulgação
A Cargolift, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação e formação de motoristas carreteiros sem experiência em Vinhedo (SP) . As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, ensino médio completo, disponibilidade para viagens longas no eixo Sudeste x Nordeste - Sudeste x Sul e residir na região de Vinhedo (SP).

BENEFÍCIOS: A Cargolift destaca como benefícios, vale Refeição ou vale alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais sem experiência passarão por uma preparação exclusiva na prática que priorizará todos os passos e conhecimentos que um motorista Cargolift necessita ter para realizar os diversos trajetos percorridos durante o mês.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente reside na região de Vinhedo (SP).

Atualmente a Cargolift conta com uma frota de mais de 530 veículos, especializada no transporte rodoviário nacional de produtos perigosos, automobilísticos, cosméticos entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA