Fretebras Superior

Buturi Transportes abre vagas para motoristas em 4 estados

Buturi Transportes/Divulgação
A Buturi Transportes, empresa paranaense com mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 4 estados brasileiros.  As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas o motorista deve atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência na função de no mínimo 6 meses comprovada em carteira, disponibilidade para viagens em todo o território nacional e residir em SP, PR, SC ou MG.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contrata@buturi.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou encaminha-lo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (42) 9 8841-6187. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em SP, PR, SC ou MG.

A Buturi Transportes atua principalmente no transporte de produtos agroindustriais.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. 6 meses de experiência, vcs vão encontrar na casa do caralho, têm muitos que trocaram a carteira pra"E" e vcs ficam pedindo motoristas com experiência pelo amor de Deus,abrem escolinha em sua em sua empresa dai vcs vão ter resultados, aqui no Brasil têm 2 milhões de motoristas sem experiência custa vcs treinar esse efetivo, e não é todo mundo que quer ficar viajando por esse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Dirige carreta por 1 ano sem registro e por isso não consigo emprego. Trabalho 1 mês grátis na experiência.

    ResponderExcluir
  3. Dirige carreta por 1 ano sem registro e por isso não consigo emprego. Trabalho 1 mês grátis na experiência.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.