Facchini

Setcepar abre vagas para motoristas sem experiência em curso gratuito de formação

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) que reúne a categoria econômica das empresas de transportes de cargas em 265 cidades do estado, anunciou nesta sexta-feira (26), 8 vagas para motoristas sem experiência em um curso gratuito de formação profissional. As informações foram divulgadas pela própria entidade nas redes sociais

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e residir em Curitiba (PR) ou região metropolitana. Segundo a entidade, não é necessário possuir experiência na função.

SOBRE O CURSO: O Setcepar destaca que curso gratuito contará com 10 dias de duração, sendo, cinco dias de aulas teóricas, três dias com aulas em simuladores e dois dias com aulas práticas em veículos. A qualificação terá início no dia 02 de dezembro de 2021.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem aos requisitos devem se inscrever até o dia 30/11/2021 às 12h através do seguinte E-mail: treinamento@setcepar.com.br , destacando no assunto: "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Curitiba (PR).

Atualmente o Setcepar é o principal representante do setor transporte rodoviário de cargas no Paraná, nas mais diversas atividades, tais como as negociações coletivas de trabalho, aproximação com autoridades e autarquias municipais, estaduais e federais, bem como com a imprensa (vídeo, jornal e televisão), além da articulação das questões técnicas, operacionais e mercadológicas do setor com seus associados.

Confira na íntegra a publicação do Setcepar:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA