Facchini

Frigo King produz milésimo equipamento da linha Apollo

Frigo King/Divulgação

Produto foi apresentado em 2019 na AHR-The International Air-Conditioning, Heating, Refrigereating Exposition, maior feira de refrigeração do mundo realizada nos Estados Unidos

A Frigo King, empresa que fabrica equipamentos de alta tecnologia em refrigeração para baú, celebra em novembro a produção do milésimo modelo Apollo. “Chegar a essa marca significa que o mercado entende a linha Apollo como uma excelente opção para transporte de cargas refrigeradas”, comemora Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.

A linha Apollo foi projetada para oferecer o máximo em performance e segurança no transporte de produtos perecíveis. As máquinas dispõem de data logger como equipamento de série e contam com compressor acoplado ao motor do caminhão, além de opção de alimentação com energia elétrica trifásica. 

Mesmo sendo uma linha nova, em 2021 a segunda geração chegou ao mercado trazendo melhor desempenho e melhorias tecnológicas. A parte eletrônica foi preparada para se comunicar com o aplicativo Meu Frigo King, um lançamento mundial que a empresa apresentou na edição 2019 da Fenatran. 


Por conta dessas características, a linha Apollo está presente nas mais variadas operações logísticas que envolvam o transporte de produtos perecíveis tanto no Brasil quanto em outros países. Desde o ano passado a linha integra a cadeia de distribuição de vacinas no combate a Covid-19. “Sermos opção no transporte de vacinas nesse momento crucial da humanidade mostra como a reputação da linha Apollo está consolidada perante os operadores”, diz o diretor da Frigo King.

A linha Apollo foi apresentada ao mercado em 2019 na AHR- The International Air-Conditioning, Heating, Refrigerating Expositiion. O evento acontece nos EUA e é a maior feira do setor de refrigeração do mundo. A linha Apollo é composta por 6 modelos, 3 do tipo “só acoplado” e 3 do tipo “acoplado e elétrico” e é homologada nos principais embarcadores do Brasil. 

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA