Facchini

Randon New R

Scania apresenta novas opções de interiores

Scania/Divulgação

Novidades incluem novas opções de tecidos, esquemas de cores, acabamentos de colchões e reformulação do design de alguns componentes internos das cabines

Cinco anos após o lançamento bem sucedido da nova geração de caminhões, a Scania anuncia agora uma série de novas opções de acabamentos internos para as cabines. As novidades fazem parte de um amplo pacote de soluções, anunciado pela montadora sueca na última quinta-feira, 11 de novembro, e que ainda inclui atualizações no portfólio de motores e novas tecnologias.


Segundo a Scania, a renovação completa das opções de interiores se dará por meio de novas opções de estofamento e design de tecidos, além de novos esquemas de cores, com destaque especial para um acabamento interno totalmente em preto, considerada uma das opções mais elegantes pela marca.


Ainda de acordo com a montadora sueca, as novidades para o espaço interno das cabines também contemplarão os colchões, que a partir de agora passam a contar com novas opções de materiais, capas e novas tonalidades. Destaca-se ainda a remodelagem da mesa dobrável localizada no lado passageiro, agora mais elegante e moderna.

“Continuamos oferecendo nada menos do que quatro diferentes opções de colchões Scania: bonell, espuma, molas independentes e camas extensíveis", destacou Louise Törnsten, Analista de Produto da Scania Trucks. “O que todos têm em comum é o fato de proporcionarem liberdade de escolha e conforto excelente ao dormir com base na nossa experiência e nas preferências do cliente.”

Scania/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA