Facchini

A black friday que importa para o caminhoneiro chegou

Aprovada por Stênio Garcia, a Black da Mundo do Caminhão acontece nos dias 26, 27 e 28 de novembro. Saiba porque ela é importante


Tradição anual nos Estados Unidos e no Brasil, a Black Friday é aquele período de novembro em que as lojas oferecem as melhores ofertas. São descontos que dificilmente vão se repetir. Até a Mundo do Caminhão chegar no mercado de Peças e Acessórios para Caminhão, a Black Friday não importava muito para o caminhoneiro. Acontece que a MC mudou isso e trouxe para o estradeiro essa tradição. Assim surgiu a Black do Caminhoneiro, a única Black Friday feita para oferecer descontos nunca antes vistos em Peças e Acessórios para Caminhão, como Geladeira, Roda de Alumínio e Defletor de Ar.

Em 2021, a Black do Caminhoneiro acontece nos dias 26, 27 e 28 de novembro na loja Mundo do Caminhão. No ano passado, a Black da MC foi testada e aprovada por ninguém mais ninguém menos que Stênio Garcia, o Bino de Carga Pesada e Zé do Araguaia em Rei do Gado. Neste ano, Stênio gostou tanto dos descontos que voltou para as telinhas só para anunciar as super ofertas da loja na TV.


Stênio Garcia não foi o único a confiar e aprovar a Mundo do Caminhão, a loja de peças e acessórios para caminhão também tem o apoio de grandes marcas como Resfriar, Elber Geladeiras, Rodoplast, Neo Rodas, Italspeed e muito mais nesta Black. Então, Caminhoneiros de todo Brasil têm acesso às melhores marcas e ofertas em poucos cliques no site da MC. Além de oferecer os melhores descontos para o caminhoneiro que quer economizar, a loja ainda entrega para todo Brasil e parcela em 12x sem juros. Mas atenção: a Black do Caminhoneiro dura só três dias: 26, 27 e 28 de novembro. Fique ligado!


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA