Facchini

Volkswagen e-Delivery é destaque em feira nesta semana em Belo Horizonte

VWCO/Divulgação

Com o objetivo de ampliar a discussão voltada para a sustentabilidade e a redução da pegada de carbono nas operações de transportes, VWCO apresenta o e-Delivery na “Amperé: Ecossistema de Mobilidade Elétrica do Brasil”

O primeiro caminhão 100% elétrico desenvolvido, testado e produzido no Brasil segue cada vez mais em evidência no transporte de cargas nacional.  Após as primeiras 200 unidades vendidas e anúncio do primeiro consórcio para caminhão elétrico no país, o inédito VW e-Delivery agora é destaque na  “Amperé: Ecossistema de Mobilidade Elétrica do Brasil”, evento que acontece no Expominas em Belo Horizonte durante os dias 27 a 30 de outubro.



“Estamos muito satisfeitos com os resultados que atingimos até o momento. Vender 200 unidades em menos de três meses após o lançamento é um indício de que estamos no caminho certo e de que os nossos clientes estão ao nosso lado, sempre em busca de uma operação mais eficiente e atentos à importância de, cada vez mais, promovermos um futuro mais sustentável”, ressalta Ricardo Alouche, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da VWCO.

No estande da Volkswagen Caminhões e Ônibus, os visitantes poderão conhecer e testar o VW e-Delivery. Dentre os principais diferenciais do modelo, destaca-se, mais de 96% de eficiência energética, motor de tração de com alta potência e força, e freio regenerativo de três estágios com capacidade para aproveitar até 40% da energia gasta para desacelerar, características que tornam o modelo ideal para operações urbanas.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA