Facchini

Empresa sorteia 10 miniaturas de caminhão

CooperCred Implementos/Divulgação

Em comemoração ao aniversário de 10 anos, a empresa CooperCred Implementos lança sorteio de dez miniaturas personalizadas

A empresa mineira, CooperCred Implementos Rodoviários, referência nacional na revenda de carretas novas e seminovas, completou, recentemente, dez anos de mercado. “Já são dez anos de muito trabalho e vontade de sempre fazer o melhor. Durante todos esses anos nunca estivemos sozinhos e temos muita gratidão por todos os cliente e parceiros que fizeram e fazem parte da nossa história”, comenta o empresário Deivid Souza. 

Em comemoração à esta data, a empresa lançou um sorteio de 10 miniaturas personalizadas, com design exclusivo, que irá premiar 10 vencedores.  “O sorteio foi uma forma de agradecer e comemorar esta data tão importante pra nós”. “Ele acontecerá no nosso perfil do Instagram e é muito simples participar” informa a gerente administrativa Patrícia Souza. 


Quer concorrer a uma das miniaturas? Acesse o link da foto oficial do sorteio e confira o regulamento complemento no perfil da empresa no Instagram. O sorteio acontecerá no dia 29/10/2021. 

SERVIÇO
Para participar acesse: https://www.instagram.com/p/CU5fUjKpbKD/


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA