Facchini

Randon New R

Transporte Excelsior divulga vagas para motoristas carreteiros sem experiência em curso de formação

AC Pianaro
A Transporte Excelsior LTDA, empresa capixaba com mais 60 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar novas vagas para motoristas carreteiros sem experiência que desejam participar do projeto batizado de "Escolinha de Motoristas". As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para participar do curso que formará motoristas carreteiros, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada com truck, idade entre 21 e 45 anos e residir em Barra Mansa (RJ) ou Volta Redonda (RJ). Segundo a empresa, a oportunidade é válida para homens e mulheres.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem os requisitos devem comparecer e preencher a ficha de inscrição no Centro Corporativo da empresa, localizado no seguinte endereço: Rua Marcella Eny C. Loureiro, 90 – Morada da Granja – Barra Mansa (RJ); As inscrições que começam no dia 1° de novembro e vão até o dia 30 de novembro de 2021.

Atualmente a Transporte Excelsior é especializada no transporte de siderúrgicos (bobinas, chapas e tubos, sucata de aço), papel, produtos acabados, cargas paletizadas, ensacadas e em big bags.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA