Facchini

Super Log abre vagas para motoristas categoria C e D

Super Log/Divulgação
A Super Log, empresa capixaba com mais de 5 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas habilitados nas categorias C ou D em Iconha (ES). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D, experiência de 6 meses como motorista comprovada em carteira, ensino médio completo e residir em Iconha (ES) ou cidades vizinhas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@superlogbr.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". 

Atualmente a Super Log conta com uma vasta experiência na área de logística de transportes, tendo como fundadores pessoas que atuam sempre visando melhor atendimento e a expansão do trabalho por todo país, através de serviços prestados com capacitação, agilidade e responsabilidade.

Confira a publicação oficial da empresa:

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA