Case IH é a grande vencedora do Prêmio Trator do Ano Brasil em 2021

Case IH/Divulgação

Marca da CNH Industrial foi reconhecida em três categorias, incluindo a mais votada pelo júri popular

Na tarde de 20 de outubro, durante uma live especial dentro do Agrishow Experience, foram anunciados os vencedores do Prêmio Trator do Ano Brasil, edição 2021/22. A Case IH, marca da CNH Industrial, foi a grande vencedora, na categoria Tratores do Ano, com o modelo Magnum AFS Connect 400, lançado este ano no Brasil. 

O modelo já faz parte da nova geração de produtos que possuem a agricultura digital em seu DNA, combinando tecnologia, resistência e desempenho para alta performance no campo. Todas as máquinas da linha Magnum AFS Connect são equipadas com o sistema AFS Connect embarcado de fábrica, trazendo um novo monitor AFS Pro 1200, sistema operacional com conectividade 4G, receptor AFS Vector Pro, totalmente redesenhados que permitem a visualização remota e recursos de suporte a distância.

Ao todo, a Case IH recebeu três premiações em diferentes categorias, incluindo a marca mais votada pelo júri popular. “Ser a marca de tratores agrícolas mais votada pelo agricultor brasileiro, significa muito para todo o time da Case IH. É um reconhecimento de que nossos produtos atendem as necessidades do campo. Nossa marca está em constante evolução, aliando tecnologia e inovação na nova era da agricultura digital”, afirma Eduardo Penha, diretor de marketing comercial e comunicação da Case IH para a América Latina.


A Case IH também recebeu o prêmio na categoria acima de 200 cv, tratores de alta potência, com o Magnum AFS Connect 400.

O prêmio Trator do Ano se preocupa e incentiva a evolução constante da tecnologia e crescimento do mercado de tratores no país, acredita no investimento em pesquisa, no crescimento constante da engenharia e das universidades focadas em mecanização. Os benefícios deste constante desenvolvimento podem ser sentidos por nossos agricultores que utilizam no campo estas crescentes inovações e que através das votações populares podem conhecer o que há de mais moderno em nosso mercado.

A comissão avaliadora técnica do prêmio é formada pelos professores doutores: Leonardo Monteiro da Universidade Federal do Ceará – Coordenador Técnico. Diego Augusto Fiorese da Universidade Federal do Mato Grosso. Tiago Francetto da Universidade Federal de Santa Maria. Rouverson Pereira da Silva da UNESP de Jaboticabal. Viviane Castro dos Santos da Universidade Federal do Ceará.  

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários