Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Rouxinol Viagens e Turismo reforça frota com 39 ônibus Marcopolo

Marcopolo/Divulgação

Destinado a renovação e ampliação de frota, lote é composto por 29 unidades do modelo Viaggio 900 e dez do micro-ônibus Senior

A crescente demanda do segmento de fretamento para o transporte de trabalhadores das empresas segue impulsionando os negócios da indústria brasileira de ônibus. Prova disso, é o recente negócio concretizado pela Marcopolo, 39 novos ônibus para a Rouxinol Viagens e Turismo, operadora de Minas Gerais, com forte atuação em Belo Horizonte e nas regiões metropolitanas do estado.

Segundo Julio Cezar Diniz, diretor da Rouxinol Viagens e Turismo, a aquisição vai de encontro com o compromisso da empresa em oferecer o melhor em termos de conforto e segurança às empresas clientes e seu funcionários. "Para isso, optamos pelos modelos da Marcopolo pela superior qualidade, robustez e contínua inovação", destaca o executivo.


"A Rouxinol Viagens e Turismo é uma tradicional parceira, com cerca de 250 veículos na sua frota. Para atender essa crescente demanda do segmento de fretamento, temos intensificado nossa atuação na região de Minas Gerais, com a maior proximidade com os clientes para atender suas necessidades de forma ágil, contribuindo para o desenvolvimento de suas operações", enfatiza Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial Marcopolo Minas.

O lote recém adquirido é composto por 29 unidades do modelo Viaggio 900 (48 lugares) e dez do micro-ônibus Senior, na versão Fretamento (30 lugares). Os modelos contam com poltronas Executiva, com capacidade para 48 e 30 passageiros, respectivamente, e contam com DPM, tomadas USB, cinto de segurança de três pontos, entre outros itens de segurança e conforto.

Com 30 anos de história, a Rouxinol é referência no transporte profissional de pessoas, com atuação no segmento de fretamento para indústrias e empresas, especiais e receptivos, com frota diversificada de veículos, como ônibus convencionais e micro-ônibus em diferentes configurações, além de vans.


Postar um comentário

0 Comentários