Facchini

Guerra irá leiloar primeiro semirreboque graneleiro da Série Origens

Guerra/Divulgação

Primeiro exemplar contará com layout exclusivo nas cores azul e amarelo; valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade

O retorno oficial da Guerra ao mercado brasileiro de implementos será concretizado por meio de uma ação beneficente. A fabricante gaúcha, agora sob o comando da AB Rodofort, confirmou nesta quinta-feira, 7 de outubro, que realizará um leilão da primeira unidade da Série Origens. O valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade. 

“A empresa é feita por pessoas e nossas operações beneficiam a sociedade e por isso queremos retornar ao mercado mostrando nosso compromisso com elas”, afirma Alves Pereira, diretor executivo da Rodofort. “O momento de mercado é bastante oportuno”, completa.


O primeiro exemplar da Série Origens e que irá a leilão será um semirreboque LS Graneleiro. O modelo conta com layout diferenciado e acabamento exclusivo nas cores azul e amarelo. Já as outras 299 unidades que completam série limitada, serão comercializados normalmente nas cores preto, branco e vermelho.

Segundo a Guerra, a primeira instituição beneficiada e que está sendo selecionada, será de Caxias do Sul (RS). Já a segunda dependerá da localidade do arrematador. “Contaremos com indicação do cliente arrematador do produto”, esclarece Alves.

Atualmente, a Guerra conta com 190 colaboradores empenhados na produção de implementos na fábrica de Caxias do Sul (RS).

Guerra/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA