Facchini

Randon New R

Goveia Rodrigues Transportes abre 10 vagas para motoristas carreteiros

Goveia Rodrigues Transportes/Divulgação
A Goveia Rodrigues Transportes, empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Marília (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada de no mínimo 2 anos com carretas, disponibilidade para viagens interestaduais, boa comunicação e comprometimento com as regras da empresa e clientes e residir na região de Marília (SP).


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, a abertura de novas vagas acontece em virtude da ampliação de frota. Os novos profissionais contratados atuarão em rotas interestaduais.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contato@goveiarodrigues.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Marília (SP).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA