Facchini

Bom Jesus Transportes amplia frota com a compra de 112 caminhões IVECO

IVECO/Divulgação

Novos exemplares se juntam a outros 300 caminhões IVECO que representam 92% da frota

Ciente de todos os benefícios e vantagens dos caminhões IVECO, a Bom Jesus Transportes acaba de reforçar a parceria com a marca através da aquisição de 112 novos exemplares dos modelos Tector e Hi-Way. Parte importante do processo de renovação de ampliação de frota, os novos caminhões se juntam a outros 300 exemplares da marca que fazem parte da empresa, cerca de 92% do total.

Segundo a empresa mato-grossense, os 112 novos caminhões serão empregados no transporte de commodities agrícolas (soja, milho e algodão), fertilizantes, defensivos, cimento e madeira, entre outros produtos.

Tony Erick, executivo da Bom Jesus Transportes, destaca que, com a chegada dos modelos da montadora, a empresa passou a contar com veículos que oferecem potência aliada à economia de combustível, sem esquecer o conforto para os motoristas. “A confiança que temos nos caminhões IVECO faz com que a marca seja sempre a opção ideal quando vamos adquirir novos produtos.”


Para Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, a qualidade e a tecnologia dos produtos IVECO aumentam a performance da transportadora na prestação de serviços para os clientes com destaque para o  custo-benefício. "Notamos que nossos clientes do agronegócio, um dos principais motores da economia brasileira, têm optado pelos modelos das linhas Tector e Hi-Way por conta da durabilidade dos caminhões, força do nosso motor, eficiência operacional e baixo consumo de combustível. Outro fator de destaque é o conforto da cabine, apontado pelos motoristas como um diferencial frente à concorrência, pois em geral a estrutura das estradas ainda é deficitária”.

O negócio contou com o apoio do Banco CNH Industrial e da concessionária IVECO Torino, responsável por proporcionar um atendimento presencial com foco nas necessidades do cliente durante a negociação.

IVECO/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA