Axon Transportes abre 40 vagas para motoristas carreteiros

Axon Transportes/Divulgação
A Axon Transportes, empresa paranaense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de 40 motoristas carreteiros em São José dos Pinhais (PR) . As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens nacionais e residir na região de São José dos Pinhais (PR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@axon.log.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de São José dos Pinhais (PR).

Outras 12 oportunidades de emprego
Além das 40 vagas exclusivas para motoristas carreteiros, a Axon Transportes também está com outras 12 oportunidades em diferentes funções em São José dos Pinhais (PR). São elas: 

- Expedição - emissão de CT-e (1 vaga);
- Programador (3 vagas);
- Assistente de monitoramento (3 vagas);
- Assistente de subcontratação (2 vagas)
- Frentista (1 vaga)
- Borracheiro (1 vaga); 
- Analista de manutenção (1 vaga). 

Os interessados nestas oportunidades também devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@axon.log.br , destacando no assunto a vaga de interesse.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Será sempre difícil a gente ter experiência na função de motorista c as empresas não dão oportunidades para gente ter experiência

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.