Facchini

Axon Transportes abre 40 vagas para motoristas carreteiros

Axon Transportes/Divulgação
A Axon Transportes, empresa paranaense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de 40 motoristas carreteiros em São José dos Pinhais (PR) . As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens nacionais e residir na região de São José dos Pinhais (PR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@axon.log.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de São José dos Pinhais (PR).

Outras 12 oportunidades de emprego
Além das 40 vagas exclusivas para motoristas carreteiros, a Axon Transportes também está com outras 12 oportunidades em diferentes funções em São José dos Pinhais (PR). São elas: 

- Expedição - emissão de CT-e (1 vaga);
- Programador (3 vagas);
- Assistente de monitoramento (3 vagas);
- Assistente de subcontratação (2 vagas)
- Frentista (1 vaga)
- Borracheiro (1 vaga); 
- Analista de manutenção (1 vaga). 

Os interessados nestas oportunidades também devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@axon.log.br , destacando no assunto a vaga de interesse.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA