Facchini

Wyoming é o novo estado do American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação
Cumprindo com o prometido, a SCS Software, lançou na última terça-feira, 7 de stembro, uma expansão do mapa para o American Truck Simulator. A novidade acrescenta ao simulador de transporte norte-americano o estado de Wyoming. 

O décimo estado dos 50 que compõem os Estados Unidos se destaca pelas belezas naturais, como por exemplo, parques nacionais, desfiladeiros de paredes vermelhas, fontes termais, cidades históricas e extensas pradarias, além da presença de pontos turísticos mundialmente conhecidos, como o Monumento Nacional Devils Tower e parte do Parque Nacional de Yellowstone.

O realismo da nova expansão do mapa fica por conta da fiel reprodução de importantes cidades do estado norte-americano, como por exemplo, Cheyenne, Casper, Jackson, Sheridan, além de importantes indústrias da economia local, como a de carvão e carbonato de sódio, fazendas e ferrovias.


Segundo a SCS Software, a nova DLC acrescenta ao todo 10 novas cidades e 14 importantes assentamentos, além de novas conquistas para serem desbloqueadas. 

O lançamento de uma nova atualização para o American Truck Simulator, confirma o empenho e o investimento constante da SCS Software no desenvolvimento de seus simuladores.

A nova expansão já está disponível para aquisição através da loja virtual Steam por R$ 31,99.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA