Facchini

Randon New R

Transportadora Garbuio abre 50 novas vagas para motoristas

Marka Veículos Volkswagen/Divulgação
A Transportadora Garbuio, empresa paulista referência no transporte de cargas granéis e líquidas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros na região de Lençóis Paulista (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada com bitrem, tritrem e rodotrem, curso de cargas indivisíveis, disponibilidade para viagens e residir de forma imprescindível na região de Lençóis Paulista (SP) .

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de madeira e celulose em uma operação da Bracell.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@garbuio.com.br , destacando no assunto "LENÇÓIS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Lençóis Paulista (SP). 

Atualmente a Transportadora Garbuio conta com 11 unidades comerciais e mais de 40 clientes em 27 estados brasileiros.


Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA