Facchini

Cooperoda adquire 15 caminhões Scania R 450

Brasdiesel/Divulgação

Lote de caminhões será empregado em operações de transporte nacional e internacional (Mercosul); Scania R 450 se consagra como sucesso de vendas da marca atualmente

A Cooperoda (Cooperativa de Transportes Rodoviários de Cargas) de Passo Fundo (RS), passou a contar neste mês com um importante reforço na frota, 15 novos caminhões Scania R 450 A 6x2. Os modelos foram entregues pela concessionária Brasdiesel.

Fundada em 2015, a Cooperativa gaúcha empregará a nova frota de caminhões na expansão das operações de transporte rodoviários de cargas nacionais e internacionais (Mercosul).

A cerimônia de entrega do exemplares contou com a presença dos associados acompanhados do Presidente da Coperativa, Sr. Rafael de Toni, que receberam as chaves por meio do vendedor Elias Ceni e  Master Driver Cristiano Strottmann.

Brasdiesel/Divulgação


Sobre o Scania R 450
Sucessor do icônico R 440, o Scania R 450 se consagra atualmente como o exemplar mais vendido pela marca no Brasil. Somente de janeiro a agosto deste ano, 4.686 exemplares foram emplacados em todo o país, número que assegurou a vice-liderança do segmento de pesados.

Além do design imponente, alta tecnologia embarcada e significativa economia de combustível, que pode chegar até 20% com o recém-lançado Acelerador Inteligente, a linha Scania R 450 também se destaca pelo baixo custo de manutenção e menor índice de depreciação do segmento, características herdadas do modelo antecessor.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA