Facchini

Texaco Lubrificantes sorteará vale-pedágios de R$ 1.500 para caminhoneiros

Texaco Lubrificantes/Divulgação

Vale-pedágios poderão ser utilizados para caminhoneiros em praças de pedágio de todo o Brasil

Caminhoneiros de todo o país tem até o dia 30 de setembro, para participarem da da promoção "Pedágio Livre", da Texaco Lubrificantes, e concorrerem a mais 33 vale-pedágios de R$ 1.500 para serem usados em praças de pedágio em todo o Brasil.

Para participar, os interessados devem comprar  o óleo lubrificante Ursa Premium TDX SAE 15W40 de 20 litros e cadastrar o cupom no site oficial da promoção. Os ganhadores serão divulgados no dia 6 de outubro no mesmo portal.

"A promoção Pedágio Livre quer não só estimular o conhecimento dos caminhoneiros da Ursa Premium TDX, mas também oferecer benefícios reais a essa categoria que é fundamental para a economia brasileira", destaca Paulo Gomes, diretor de marketing da Iconic, grupo que detém a Texaco Lubrificantes.


Segundo a empresa, o óleo lubrificante Ursa Premium TDX SAE 15W40 está disponível para venda em mais de 900 pontos espalhados em todo o país. Iniciada em junho, a ação comercial premiará ao todo 80 caminhoneiros. A lista com os primeiros ganhadores e o regulamento completo estão disponíveis no site da campanha.

Sobre o Ursa Premium TDX SAE 15W40
O URSA PREMIUM TDX SAE 15W-40 é um óleo lubrificante mineral para motores de 4 tempos a diesel, naturalmente aspirados ou turboalimentados, de veículos de transporte, incluindo os equipados com sistema de recirculação de gases de escape (EGR). O produto possui o maior intervalo de troca da categoria, atingindo até 70 mil km antes da próxima reposição. Formulado com tecnologia ISOSYN, o Ursa Premium TDX SAE 15W-40 proporciona excelente limpeza do motor, baixo do consumo de óleo e excelente relação custo-benefício.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA