![]() |
PRF/Divulgação |
Além da amarração irregular, equipes da PRF encontraram pneus em mau estado de conservação e constataram que o licenciamento veículo de carga estava vencido, além de outras irregularidades
Na manhã desta quarta-feira, 29 de setembro, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma carreta porta-contêiner com uma série de irregularidades. O flagrante foi registrado no km 616 da BR-324, em Simões Filho (BA).
Durante a abordagem, os policiais constataram que os dispositivos de fixação de segurança (Difs), responsáveis por prenderem o contêiner na carroceria, encontravam-se inoperantes. Além disso, o contêiner encontrava-se amarrado apenas por cintas, apresentando assim um risco eminente de queda sobre a via.
Além do transporte irregular do contêiner os agentes também constataram uma série de outras irregularidades no veículo de carga, como por exemplo, pneus em mau estado de conservação, tacógrafo defeituoso e licenciamento vencido.
Diante dos fatos, o veículo de carga foi autuado e recolhido ao pátio de apreensões para regularização.
![]() |
PRF/Divulgação |
1 Comentários
Está certo !! PrF tá errada ,desde quando é errado usar cintas para prender carga...
ResponderExcluirNunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.