Facchini

JSL lança primeira unidade itinerante para atendimento de caminhoneiros

JSL/Divulgação

Empresa levará informações sobre tecnologia e finanças diretamente aos caminhoneiros, sem que precisem se deslocar até uma filial do grupo

A JSL, maior operadora logística do País, acaba de anunciar o lançamento da primeira unidade móvel itinerante da empresa. Com o objetivo de levar informações e dicas sobre serviços e atendimentos oferecidos, inclusive os disponíveis na estrada, a iniciativa percorrerá o Brasil visitando locais de grande concentração de caminhoneiros.

Afim de proporcionar uma experiência completa aos profissionais, a ação atenderá tanto os caminhoneiros contratados quanto autônomos, que atuem ou não em parceria com a companhia. 


“Todo esse trabalho começou na pandemia, com as ações voltadas aos caminhoneiros. A partir disso, percebemos que há uma demanda por um apoio mais continuo e, dessa vez, incluímos informações sobre finanças, uso de tecnologia e até mesmo os serviços de saúde que oferecemos, como o apoio psicológico”, revela Ramon Alcaraz, CEO da JSL.

A expectativa da JSL é de que a nova unidade itinerante amplie as possibilidades de conexão na estrada, como detalha José Mario Freitas, gerente de operações da JSL e responsável pelo projeto. “Queremos estreitar o relacionamento com nosso cliente motorista, levar o que temos de novidade e nos aproximar, ainda mais, para o que ele precisar de apoio. Dessa forma, podemos resolver a maior parte dos pequenos problemas do dia a dia”.

A previsão da empresa é ter três unidades itinerantes em operação até o fim do ano. A iniciativa conta com a parceria da BBC serviços digitais e do Sem Parar.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA