Facchini

Randon New R

Eco Forest Transporte e Logística abre vagas para motoristas

Eco Forest Transporte e Logística/Divulgação
A Eco Forest Transporte e Logística, empresa paulista especializada no segmento florestal, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Mogi Guaçu (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade de horário, vivência com bitrem, rodotrem ou tritrem e residir em Mogi Guaçu (SP)

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale alimentação, refeição, plano médico, plano odontológico, auxílio combustível e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contato@ecoforestlog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Mogi Guaçu (SP).

Com cinco anos de experiência no segmento florestal, a Eco Forest Transporte e Logística executa atividades de apoio a produção florestal como corte, arraste, traçamento de madeira, carga, descarga e projetos logísticos.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA