Facchini

DAF XF conquista título de "Caminhão de Frota do Ano" pela terceira vez consecutiva

DAF/Divulgação

Com uma série de inovações "testadas e aprovadas", linha de caminhões DAF XF é sucesso de vendas no Reino Unido

Pelo terceiro ano consecutivo, o DAF XF conquistou o prêmio "Fleet Truck of the Year" (Caminhão de Frota do Ano), concedido pela prestigiada Motor Transport Awards no Reino Unido. Essa é a quarta vez o extrapesado conquista o título em cinco anos. Com a recente conquista, a DAF passa a contar com 20 títulos, desde a criação da premiação em 1986.

Resultado da opinião de um júri composto por transportadores influentes, o prêmio “Fleet Truck of the Year” é reconhecido como um dos títulos mais importantes no setor de transportes do Reino Unido.

De acordo com o time de jurados, o DAF XF vem se destacando pela alta confiabilidade, excelente economia de combustível e pelo elevado número de recursos que beneficiam o dia a dia do motorista. O atendimento premium ao cliente, através de uma rede de concessionários que é considerada atualmente uma das melhores da indústria, também contribuiu consideravelmente para a conquista da premiação.


"Para os operadores de caminhões, DAF é sinônimo de confiabilidade, economia e conforto", disse o diretor administrativo da DAF Caminhões no Reino Unido, Laurence Drake. "Esta última vitória propicia mais evidências para apoiá-lo. É uma verdadeira prova da qualidade e do desempenho geral do caminhão e que ele continua a vencer a concorrência acirrada. Quando combinado com nossos excepcionais revendedores e serviços pós-venda, o XF é uma proposta de negócios inegavelmente atraente e nosso DAF da Nova Geração continuará essa tendência".

Lançada neste ano no mercado europeu, a nova geração de caminhões DAF, composta pelos modelos XF, XG e XG+ promete reforçar ainda mais o compromisso com a inovação e alto desempenho operacional. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA