Facchini

Bendo Transportes divulga vagas para motoristas carreteiros

Bendo/Divulgação
A Bendo Transportes, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (rodotrem, LS, Vanderléia e 2 eixos) em Santa Catarina. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano na função, disponibilidade para viagens e residir em Santa Catarina.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde Unimed, motorista destaque Bendo Bem, premiação performance operacional com certificação e acompanhamento diário profissional especializado.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no formulário oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Cadastre apenas se você residir em Santa Catarina.

Atualmente a Bendo Transportes é especializada no transporte de grãos, contêineres, madeiras, minérios e derivados de ferro e aço.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA