IVECO A gente nao para

JSL abre vagas para motoristas carreteiros

JSL/Divulgação
A JSL , um dos maiores operadores logísticos do Brasil, anunciou neste mês um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 10 cidades no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas no site oficial da própria empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada de no mínimo 6 meses, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo, disponibilidade para viagens e residir em Itaquaquecetuba (SP), São Paulo (SP), Suzano (SP), Mogi das Cruzes (SP), Arujá (SP) , Ferraz de Vasconcelos(SP) , Guarulhos (SP), Itapevi (SP), Jacareí (SP) ou São José dos Campos (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE NA JSLMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.

Fundada há 65 anos, a JSL é líder do setor de logística rodoviária, com o mais amplo portfolio de serviços do mercado e operação em cinco países da América Latina.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários