Facchini

Randon New R

MCJL Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

A MCJL Transportes, empresa baiana com dois anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros em Simões Filho (BA). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência de 1 ano comprovada em carteira, experiência com carreta baú, disponibilidade para viagens, interesse em rodar por todo o Brasil, pro atividade, agilidade e dedicação, e residir em Simões Filho (BA).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de 2.100,00 + bonificação, comissão por metas, diárias e seguro de vida.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 16/08/2021 para o seguinte E-mail: rh@mcjltransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Dúvidas podem ser esclarecidas através do Whatsapp: (71) 9 9639-7083. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Simões Filho (BA).

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA