Facchini

Linha IVECO Daily conquista mais uma importante premiação em 2021

IVECO/Divulgação
A linha IVECO Daily acaba de conquistar o título de "Caminhão Rígido do ano’, pelo Fleet News Awards 2021. A premiação foi assegurada pela versão de 7 toneladas. Essa não é a primeira que a gama é reconhecida em no ano, em março, a Daily recebeu o título de ‘Caminhão Leve do ano’, promovido pela mesma entidade do Reino Unido.

De acordo com o júri, composto por representantes da indústria e pela equipe editorial do Fleet News, a ampla variedade de motorização, incluindo opções a diesel e GNV, e de configurações de carroceria, garantiram a premiação ao modelo. Já a dirigibilidade e a alta capacidade de carga útil completam a lista de atributos assegurados aos transportadores.


No Brasil, um dos principais destaques da gama é a versão 35-150, atualmente a mais vendida no país. Além da possibilidade ser conduzidos por motoristas habilitados na categoria B, o modelo atende com robustez e baixo custo operacional setores como o de entrega urbana, que registra forte crescimento no mercado de transporte.




NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA