Facchini

Grupo Roma abre 30 vagas para motoristas carreteiros

Grupo Roma/Divulgação
O Grupo Roma Transportes, empresa mato-grossense especializada no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de 30 motoristas carreteiros no estado do Mato Grosso. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir no estado do Mato Grosso.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 01/12/2021 para o seguinte E-mail: barbara.cristina@gruporomatransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir no Mato Grosso.

Atualmente o Grupo Roma Transportes conta com uma frota de mais de 400 caminhões, especializados no transporte de grãos, fertilizantes açúcar, álcool e biodiesel.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA