Facchini

Cervejaria Cidade Imperial adquire mais de 400 caminhões Volkswagen

Facchini/VWCO

Lote expressivo é composto pelos modelos VW Constellation 17.230, 24.280 e 30.280, além do VW Delivery 11.180 em versões 4x2 e 4x4

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acabar de concluir a entrega das últimas unidades de um lote de 400 caminhões adquiridos pela Cervejaria Cidade Imperial, fabricante brasileira de bebidas sediada em Petrópolis (RJ). A compra expressiva inclui os modelos VW Constellation 17.230, 24.280 e 30.280, além do VW Delivery 11.180 em versões 4x2 e 4x4.

“Nós sempre desenvolvemos caminhões ideais para as aplicações e necessidades dos nossos clientes. O objetivo é trazer mais conforto, performance e o melhor custo operacional para aqueles que adquirem nossos produtos”, pontua Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.


De acordo com a cervejaria, fatores como a configuração sob medida para as aplicações, robustez e alta disponibilidade operacional, foram decisivos para a escolha dos caminhões da marca. Além do uso próprio, os caminhões também serão disponibilizados para locação a revendedores, afim de otimizar os serviços logísticos no dia a dia.

Parceira de longa data da montadora, a cervejaria conta atualmente com cerca de mil caminhões Volkswagen a frota, responsáveis pelo transporte e distribuição de água mineral, energéticos, cervejas, entre outras bebidas em mais de 90 cidades brasileiras.

Facchini/VWCO

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA