Facchini

Randon New R

Paranaense fatura IVECO Tector zero km na final da 29ª Gincana do Caminhoneiro

GDC/Divulgação

Célio André Soczek, de Araucária, é o vencedor da temporada e ganhador do caminhão IVECO Tector, que já saiu de tanque cheio, cortesia do Posto Arco Irís

Após 90 etapas, cinco semifinais e 23 caminhoneiros classificados, a 29ª Gincana do Caminhoneiro chegou ao fim neste domingo, 13 de junho. A grande final da maior e mais longeva ação itinerante as estradas aconteceu no Posto Arco Iris, localizado na Rodovia Presidente Dutra 84 S/N, em Roseira (SP).

Cumprindo todos os protocolos de segurança para evitar a contaminação e disseminação do Covid-19 (Coronavírus), a final da competição foi marcada por um show de destreza e precisão em três tomadas de tempo, além de uma prova teórica, com questões sobre legislação, direção defensiva, meio ambiente e cidadania. Ao final do dia, o caminhoneiro Célio André Soczek, de Araucária/PR, se tornou grande campeão da 29ª Gincana do Caminhoneiro.


Como prêmio, o paranaense levou para casa um caminhão IVECO Tector Auto-Shift 6X2 com tanque cheio e um ano (12 meses) de cobertura através do Plano de Manutenção ‘Essencial’, que contempla as revisões previstas no Manual de Uso e Manutenção do Veículo, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e cartuchos.

Além de valorizar o caminhoneiro, a 29ª Gincana do Caminhoneiro, resultado de uma  iniciativa conjunta entre os postos Petrobras da Rede Siga Bem e a IVECO, cumpriu o papel de levar cuidados e informação às estradas, conscientizando cada um que passou nas etapas sobre a importância de ser um agente controlador para evitar o contágio e a disseminação da Covid-19. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA