Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Armazém Paraíba adquire 72 caminhões e vans Mercedes-Benz

Mercedes-Benz/Divulgação

Frota de veículos do Armazém Paraíba é 100% Mercedes-Benz: “Essa marca combina com a nossa por tudo que ela representa”, diz o diretor Francisco Feitosa

O Armazém Paraíba, uma das empresas varejistas mais tradicionais do Nordeste do Brasil, escolheu a Mercedes-Benz para a renovação de frota. 40 caminhões leves Accelo 815, além de 10 furgões da marca e 10 unidades do Sprinter Truck foram escolhidos para as operações de entrega de produtos nos domicílios de clientes. Outros 12 caminhões semipesados Atego 2426 6x2 também foram adquiridos para a interligação dos Centros de Distribuição.

Com o expressivo lote de veículos adquiridos através do concessionário Unidas, em João Pessoa (PB), o Armazém Paraíba passa a contar com a uma frota 100% Mercedes-Benz. “Essa marca combina com a nossa por tudo que ela representa. Ela sempre teve presença marcante nos 62 anos da nossa empresa”, afirma o diretor administrativo Francisco Feitosa. “A nossa relação é tão boa que há mais de 20 anos somos atendidos pela mesma revenda e pelas mesmas pessoas, o que nos traz confiabilidade, conexão e tranquilidade”.

Segundo a rede varejista, fatores, como os custos de manutenção e reparos, disponibilidade de peças, vida útil e valor de revenda, foram decisivos para a escolha dos modelos. “Valorizamos muito a segurança, robustez, eficiência, conectividade, economia e, especialmente, o conforto para os motoristas, que aprovam e gostam dos Mercedes-Benz”, ressalta Francisco Feitosa. “Nós fazemos questão de ouvi-los sempre de perto, para conhecer sua opinião e necessidades. Os novos Atego 2426, por exemplo, vêm equipados com ar-condicionado, promovendo o bem-estar deles”. 

Feitosa lembra, ainda, que a marca Armazém Paraíba é muito forte no setor varejista do Nordeste. “Nossos clientes têm muita tradição de visitar a loja física, de rever toda equipe e, também, com a pandemia, houve um incremento do comércio eletrônico, avançando nesta modalidade de negócios de vendas online”, diz ele. "Dessa forma, seguimos com sucesso nosso posicionamento de mercado, inspirado na sustentabilidade, na cultura, nos valores dos fundadores e no melhor para os nossos clientes, sociedade e colaboradores".


Versatilidade assegurada ao setor varejista
“É motivo de muito orgulho e satisfação continuar atendendo às demandas do Armazém Paraíba por tão longo tempo”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Tanto o Accelo, quanto o Atego, são extremamente versáteis no setor varejista, porque são produtivos e econômicos, atuando com a mesma eficiência no tráfego intenso das cidades, mesmo nas vias congestionadas e interior dos bairros, como nas curtas e médias distâncias rodoviárias e intermunicipais”.

“Com o avanço do Armazém Paraíba no comércio eletrônico, fenômeno crescente no mercado brasileiro, é preciso entregar os produtos aos consumidores no prazo combinado e onde quer que eles desejem. Nesse aspecto, nossos furgões e os veículos Sprinter Truck são grandes parceiros do nosso tradicional cliente paraibano, porque circulam com agilidade e versatilidade em qualquer região das cidades, mesmo nas áreas centrais”, afirma Jefferson Ferrarez, presidente e CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil. “Além disso, a Linha Sprinter é amplamente reconhecida por seu alto padrão de qualidade, tecnologia, segurança e conforto, com excelente custo operacional e um ótimo valor de revenda”.

Mercedes-Benz/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários