Framento Transportes abre contratação de motoristas carreteiros

Framento Transportes/Divulgação
A Framento Transportes, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Chapecó (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 2 anos na função, disponibilidade para viagens longas e residir em Chapecó (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh.sp@transframento.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Chapecó (SC).

Atualmente a Framento Transportes é especializada no transporte de cargas frigoríficas na distribuição de alimentos através de uma frota de mais de 700 veículos em 40 operações.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Bom eu só queria entender porq colocar valor salarial e não fala em dar oportunidade a profissionais sem experiência no meu entender não se forma profissionais sem oportunidade mas aqui e o Brasil se tem oportunidade a aventureiros

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda quero poder contemplar com esses olhos essas transportadoras pagar o que merece e acabar com essa palhaçada de 2 anos ou mais de experiência , com cada vez mais a escassez de motorista, pra vc que escolhe a profissão de motorista carreteiro , saiba que esqueci família , vc não vai ver filho crescer , não vai ter vida , e ainda corre o risco de virar corno ,ou morrer nas estradas. Tenho minha carreta , mas sinceramente vida miserável ,não temos valor.

    ResponderExcluir
  3. na foto uns carrão entra na empresa e vai trabalha numa mula teto baixo ou num traveto 380 e tem que roda Brasil todo mais de 60 dia fora de casa

    ResponderExcluir
  4. Fica difícil vcs querer so motorista que mora ai no estado de vcs...

    ResponderExcluir
  5. E Buxa pra todo lado essa framento pra começar o Choffe vai sofrer num Iveco velho depois Salário uma bosta diária não existe os gestor dessa empresa querem mais e que o Choffe se ferre na estrada e ainda vem pedir 2 anos de experiência vcs tão e ferrado porque já chega de Choffe pagar PA trabalhar Sou Carreteiro a 10 anos e cada dia que passa vo só vendo essas empresas se ferrarem com um monte de caminhão parado Pura Buxa além de que vc entrar nessas empresas de carreta pra viagens pelo País pode esquecer vida social e família Pura Buxa

    ResponderExcluir
  6. Trabalho na Framento e como toda empresa tem os dois lados. Não posso reclamar,.no meu setor temos boas carretas, as viagens são curtas isso que é o melhor. Reclamam do salário mais não falam que fica quase sempre em casa. Quer tirar 5000 por mês e ficar mendigando banho em posto sujo e coisa e tal, aí cada um decide o que é melhor.

    ResponderExcluir
  7. Morar no interior de São Paulo, é mendigar o pão. Não se acha serviço de motorista tudo só fora vc tem que morar no PR,SC,RS,MT, nunca mais perto. Tenho total dispinibilidade para viagens longas. Mas estou mendigando ... Infelizmente.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo atualizar meu MOOP devido p fechamento de tudo por causa dessa mauduta pandemia.

    ResponderExcluir
  9. Será que pega um Scania quarta feira vou lá na entrevista se eu passar vou querer caminhão novo

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.