Fórmula Truck confirma data e local da primeira etapa em 2021

Fórmula Truck/Divulgação

Com transmissão ao vivo pela internet, Autódromo de Interlagos receberá etapa que marcará retorno da Fórmula Truck às pistas brasileiras

Sete meses após anunciar o retorno aos autódromos brasileiros, a Fórmula Truck confirma agora a data, horário e local da primeira etapa em 2021. De acordo com a publicação oficial nas redes sociais, o Autódromo de Interlagos será palco do retorno da consagrada competição de caminhões.


Com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube, através do Canal EOL, a primeira etapa da Nova Fórmula Truck acontecerá no dia 4 de julho, a partir das 15h.

Organizada pela GT Truck e sob o comando de Gilberto Hidalgo, novo presidente da competição, a Fórmula Truck promete retomar as pistas de corrida com uma série de novidades, que vão desde a organização até caminhões e pilotos. "A nova Fórmula Truck vem para 2021 com pilotos novos, novos modelos e modelos antigos que a galera já viu nas estradas", destaca Hidalgo.

De acordo com o novo presidente da competição, a Fórmula Truck 2021 terá como foco principal a presença do público. "Queremos que o público compareça nos autódromos. Vamos tentar fazer todos os custos bem enxutos, comenta. "Se for possível vamos deixar acampar e também vamos tentar proporcionar um show aos sábados".


Passado da Fórmula Truck
Após 22 edições, a Fórmula Truck deixou os autódromos de todo o país em 2017, após enfrentar grandes instabilidades econômicas e organizacionais, marcada principalmente por saída de pilotos e patrocinadores, cancelamento de etapas e divergências de ideias. 

Mas a trajetória da Fórmula Truck não se resume apenas aos problemas enfrentados na última edição. A história a primeira competição oficial de caminhões do Brasil também foi marcada por recordes de públicos, transmissões pelas principais emissoras do país e disputas acirradas nos principais circuitos do país.



Postar um comentário

0 Comentários